Logo da Trill Química
Textura do Couro

PLÁSTICOS

# Produto Aplicação
TRILLPLAST EAP 7 Lubrificante externo para PVC rígido, em especial, para fabricação de lâminas calandradas transparentes.
TRILLPLAST 600 Lubrificante interno para PVC rígido para regulagem de fluxo em peças moldadas por injeção e para perfis
TRILLPLAST E 67 Lubrificante interno e externo para PVC rígido, em especial transparentes.
TRILLPLAST 400 Lubrificante interno para PVC rígido, especialmente garrafas.
TRILLPLAST EP Lubrificante interno para PVC. Promotor de fluxo para poliolefinas, poliestireno e ABS. Apresenta efeito dispersante de pigmentos e cargas no polímero fundido.
TRILL LUB M Lubrificante interno para PVC rígido recomendado para peças transparentes.
TRILLPLAST EMD Lubrificante externo para PVC rígido, indicado para utilização em frascos e blísteres.
TRILL EO 8 Lubrificante interno-externo para PVC rígido e flexível, resinas fenólicas e poliésteres. Promove boa transparência.
TRILLPLAST 13 Lubrificante interno para PVC rígido e flexível. Proporciona brilho ao produto final.
TRILLPLAST PG Lubrificante interno para PVC rígido, flexível, fios e cabos.
TRILL EPG 50 Agente ‘antifogging’ para filmes de PVC flexível (filmes ‘strech’)
TRILL OLEATO Lubrificante interno para PVC rígido e flexível. Apropriado para peças transparentes.
TRILLPLAST AM 1 SP25 Auxiliar de processamento de vários plásticos. Facilita desmoldagem, influi no fluxo e agente ‘slip’ (deslizante).
TRILL AF Auxiliar de fluxo, recomendado para produção de PVC. Tem como finalidade melhorar o fluxo do polímero durante o processamento, diminuindo o atrito entre eles e os componentes
TRILLPLAST 573 SP20 Lubrificante PVC rígido para calandragem, para injeção com estanho, para elaboração de corpos ocos e especialmente para injeção com chumbo.
TRILLPLAST MP 4 Agente ‘antifogging’ para filmes de PVC flexível (filmes ‘strech’) e Lubrificante interno para PVC rígido e flexível. Apropriado para peças transparentes.
TRILLPLAST EA09 Lubrificante interno e externo, utilizado tanto em compostos de PVC, PVC rígido ou flexível. Apresenta bom efeito desmoldante, diminuindo a aderência e melhorando o fluxo.
TRILLPLAST AE Lubrificante externo e agente de liberação, recomendado para produção de PVC, PMMA, POM resina fenólica.
TRILLPLAST 01 É um tipo padrão de plastificante epóxi, que proporciona excelente efeito estabilizador, combinado com uma resistência à extração, frente a agentes de limpeza e numerosos aditivos técnicos.
TRILL SMT 215 Usado como redutor de viscosidade de pastas de PVC que usado em conjunção com um plastificante primário atua como co-plastificante.
TRILLPLAST 14 Aditivo que tem um vasto espectro de aplicações no setor plástico. É indicado para muitos termoplásticos, particularmente para poliolefinas como agente antiestático, lubrificante, ‘slip’ e agente desmoldante. Sendo um produto livre de nitrogênio, tem sido comparado com aditivos nitrogenados apresentando vantagens com respeito à cor, cheiro e paladar, é uma substância atóxica e aprovada para plásticos de acordo com leis alimentícias em muitos países.
TRILLPLAST 40 Lubrificante interno para PVC rígido, em especial para o processo de extrusão. Não compatível com chumbo. Atua como agente lubrificante, desmoldante, deslizante e antiestático em diversos termoplásticos.
TRILLPLAST WEB 90 Lubrificante externo para PVC rígido, indicado para utilização em frascos e blísteres.